É na próxima quarta! Inscreva-se na Reunião da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! 🔎

 

Nossa última reunião do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor está chegando!

Vamos conversar sobre Legal Customer Experience – Como os Departamentos Jurídicos das Empresas podem Construir um Relacionamento com os Consumidores. Você não pode perder!

Teremos como convidada para esse encontro a Katsuren Machado.
Ela é Advogada e Consultora especialista em Experiência do Cliente para o Jurídico; Coautora do primeiro livro de Legal Design em espanhol pela Thomson Reuters Espanha; Professora e Palestrante; Colunista em portais como HSM Management, Fast Company Brasil e MIT Sloan Review; Membro do Conselho de Ativos Digitais e Blockchain da Associação Comercial do Paraná; Membro da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB de São Paulo; e Mentora de inovação jurídica na ACATE, Impact Hub e AngelUs Network.

E, Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Líder da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor, será a nossa moderadora.

 

Garanta já a sua inscrição!

Data: 11 de dezembro de 2024 (próxima quarta!)
Horário: 17h às 18h30
Prazo de Inscrição: 11 de dezembro de 2024, às 12h
Local: Reunião pelo Teams

Para melhor organização, o link de acesso a reunião será enviado até 1 hora antes do evento para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR