Relacionamento

É amanhã! Inscreva-se já para o evento presencial Trilha CX do Cliente à Operação!

 

O nosso último encontro de sucesso sobre o CX e com certificado está chegando!

‘Trilha CX do Cliente à Operação’, oferecido pela Pulse Solution, a MOL – Mediação Online e apoio da ABRAREC vai abordar o tema “Expectativa e Resolução” no 4º e último evento presencial. Você não pode ficar de fora!

 

Vagas limitadas!

4º Encontro: 23/11, das 09h às 12h

Evento Presencial: no Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Rooftop – Vila Olímpia/SP

 

Inscreva-se agora mesmo e participe com a gente!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR