Depoimento dos alunos da 1ª turma do curso de capacitação em Mediação de Conflitos para uma Ouvidoria Estratégica
Abaixo o depoimento dos alunos da 1ª turma do curso realizado nos dias 2 e 3 de junho de 2016.
“Podemos e devemos utilizar a mediação em todos os aspectos da nossa vida para alcançar a satisfação de ambas as partes e o sucesso do resultado dos conflitos.” – Patricia Matias Câmara Mattos (Whirlpool)
“Curso bem expansivo que nos apresenta novas ideias para implementação na empresa e aperfeiçoamento.” – Anônimo
“Agradeço pela iniciativa e generosidade no compartilhamento do conhecimento das mestras Sueli e Juliana! Obrigada!” – Rosana de Oliveira Palopoli Teles de Carvalho (Atento)
“O transcorrer do curso foi gratificante e enriquecedor, possibilitando absorver novos conceitos e reflexões sobre nossa postura diária.”- Anônimo
“O curso promove de forma didática e simples pontos fundamentais para a melhoria do gerenciamento de conflitos. E também, provoca uma auto-reflexão da forma que estamos lidando com as situações de conflitos e da forma que estamos conduzindo esses conflitos.” – Amanda Biscaro (The Warranty Group)
“Sou uma pessoa difícil de ter relação direta com as pessoas, frente a frente, me senti acolhida por todos e me deu conhecimento para melhoria nas mediações que vou fazer na empresa e na vida pessoal.” – Isis Fernanda Fonseca Desiderio (Tenda Atacado)
“Entrei no curso com muita curiosidade e cheia de perguntas sem respostas. Saio inspirada com muita bagagem enriquecedora.” – Camila Navarro dos Santos (Sem Parar)
“Fui positivamente surpreendido, pois trata-se de um universo bastante novo para mim, porém, as professoras e a dinâmica do curso me deixaram muito à vontade e me ensinaram lições preciosas tanto para vida profissional quanto pessoal.” – Rafael Bertaglia Agustinho (Whirlpool)
“É um curso que transforma vidas. Saímos muito melhores do que entramos. Mediar é uma atitude nobre e gratificante.” – Claudia Pires Warthon (Grupo BB e Mapfre)
“O curso além de apresentar ferramentas para mediação proporcionou uma profunda reflexão sobre as maneiras como devemos e queremos nos relacionar com nossos clientes diante dos conflitos apresentados diariamente. Foi excelente! Recomendo.” – Anna Paula Gonçalves (Grupo BB e Mapfre)
“Ampliou os conhecimentos para utilizar como mais uma ferramenta e estratégia de trabalho.” – Denise de Godoi Bernardo (Paschoalotto)
“O curso é excelente. Nos leva a cenários que não havíamos considerado e nos mostra um outro olhar sobre as relações. Aprendizado para a vida!” – Anônimo
“Excelente qualidade e proposta apresentada pelo curso. Atingiu as expectativas. Super indico.” – Caroline Duarte da Costa de Oliveira (Amil)
“O curso traz uma abordagem bastante ampla sobre mediação e suas ferramentas e aplicações, com foco na sua utilização pelas ouvidorias, mas sem esquecer outras possibilidades. As facilitadoras são qualificadas e experientes, e conduzem as aulas com leveza e segurança.” – Marcel Mascarenhas dos Santos (Banco Central do Brasil)