Criação de Novos Formatos no Grupo Padrão

Criação de Novos Formatos no Grupo Padrão

 

A evolução é o que nos move! Por isso, há 25 anos, nós do Grupo Padrão nos reinventamos dia após dia para criar experiências físicas memoráveis e um conteúdo de qualidade superior, que nos tornou líderes de mercado. É com esse compromisso e essa dedicação ao consumidor que geramos diversas oportunidades e iniciativas, aproximando empresas, clientes e consumidores no Brasil.

Agora, mais do que nunca e com a garra de sermos a plataforma pioneira na evolução do consumidor, transcendemos as nossas experiências para o universo digital com a excelência de sempre.

Lançamos novos produtos e formatos, com inúmeras tendências inéditas que mobilizam o nosso ecossistema em prol de soluções criativas. É assim que honramos a nossa parceria, confiança e responsabilidade mútuas: entregando sempre a nossa melhor performance com insights transformadores.

As experiências físicas programadas para este ano também ganharam novos formatos e dimensões nos canais digitais, mas preservaram uma releitura do comportamento e das novas relações de consumo que sempre foram a essência de nossa missão.

Por isso, o calendário oficial 2020 do Grupo Padrão foi amplamente reformulado, assumindo uma programação ainda mais completa, omnichannel e inspiradora. Esse é o nosso reconhecimento de que são tempos de crise como este que tornam a inovação e a solidariedade necessárias e estimulantes.

Juntos, nós transformamos tendências em estratégias eficazes, enfrentamos vendavais com perspectivas positivas e construtivas e vamos, sim, superar esse grande desafio com novas oportunidades, muita humildade e novo sentido para as relações humanas.

 

Um forte abraço,

Roberto Meir
CEO do Grupo Padrão
 e Presidente do Conselho Consultivo da ABRAREC
www.gpadrao.com.br