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Confira como foi a reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias

 

Em nossa 171ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias tivemos a TecBan como nossa anfitriã.

O encontro destacou a experiência e comportamento do consumidor no ambiente de Ouvidoria, em um momento tão delicado como este.

A abertura do encontro foi realizada pela Lúcia Farias (Ouvidora do Grupo Algar e Vice-Presidente da ABRAREC), Dionísio Moreno (Diretor Executivo ABRAREC) e Angelica Camacho (Ouvidoria da TecBan).

E, para iniciar o nosso debate, Christian Ommundsen, Diretor de CX da Ipsos Brasil, propôs uma reflexão sobre a Experiência do Cliente e sobre a necessidade em observarmos melhor a jornada das pessoas e nos adaptarmos.

 

É preciso acompanhar mais de perto o comportamento do cliente e as inovações

 

Continuando o tema de foco no cliente, Marcos Mazzi, Gerente de Atendimento Executivo na TecBan, esclareu melhor sobre a gestão financeira dos brasileiros, O Comportamento no Uso do Dinheiro tem passado por mudanças muito significativas e ficando cada vez mais digital.

Para finalizar a discussão, Rogério Melfi, Consultor de Novas Plataformas da TecBan, trouxe o conceito de “Open Banking”, que faz uma ponte não apenas de dinheiro físico, mas também e dados dos clientes que autorizarem, proporcionando grandes transformações para o setor.

 

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