Confira como foi a primeira Reunião do Novo Comitê de Gestão no Relacionamento com Clientes e Comportamento do Consumidor em 21/05
A primeira reunião do Comitê de Gestão no Relacionamento com Clientes e Comportamento do Consumidor, que aconteceu no dia 21 de maio, teve recorde de inscritos e apresentou os objetivos do novo grupo da ABRAREC.
O Professor Dr. Ricardo Morishita, mentor do grupo, fez a abertura do encontro online, seguido por Elizabeth Andreoli, do Grupo Pão de Açúcar, Casa do Cliente e Coordenadora do Comitê e também pela Claudia Pires Rodrigues Wharton, da MAPFRE Seguradora e Coordenadora Adjunta, que deram as boas-vindas e demonstraram que precisamos neste novo cenário, entender os novos comportamentos de clientes e consumidores.
Construir diálogos, trocar experiências, criar inteligências no Relacionamento com Clientes, Consumidores e entender melhor suas expectativas e comportamentos de consumo. A missão do novo Comitê é grande, mas temos a colaboração de nomes importantes no mercado como as nossas convidadas Paula Pimenta, da Natura, e Sandra Turchi, da Digitalents e ESPM, que contribuíram muito nesta primeira reunião.
Precisamos entender os NOVOS COMPORTAMENTOS
Paula Pimenta, abordou o Engajamento de Interfaces, trazendo um benchmarking da Natura com muitos aprendizados e experiências reais sobre o serviço ao cliente. E finalizando a conversa, Sandra Turchi, compartilhou a sua visão sobre o novo cenário de Aceleração Digital, tão necessária para a sobrevivência das empresas em tempos de pandemia.
A empresa necessita estar presente onde o cliente está
Faça o download do Informativo em PDF!
Quer participar do próximo encontro?
Entre em contato através do e-mail comunicacao@abrarec.org.br
NOTA ABRAREC – Devido às novas regras de compliance das empresas, as determinações da LGPD e as atuais restrições impostas pela COVID-19, somente poderão participar das reuniões empresas associadas e colaboradores devidamente cadastrados nos eventos. Saiba mais, clicando aqui!