Cursos e EventosEventos Relacionamento

Comitê de Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento ao Cliente

Em setembro, na sede do GPA em São Paulo, a ABRAREC realizou a primeira reunião do Comitê de Consumo, Vida e Cuidado no Atendimento ao Cliente. Estiveram na reunião mais de 50 empresas representadas pelas áreas de Recursos Humanos, Atendimento ao Cliente, Benefícios, Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Ouvidorias.

Na ocasião os convidados puderam assistir palestras interessantes sobre as temáticas que serão exploradas no novo comitê para o próximo ano.

Empresas que apresentaram seus cases e experiências: Seguradora Líder DPVAT, Grupo Pão de Açúcar, Fundação Procon de São Paulo, Metrô, Civiciti e Ouvidoria do Município de São Paulo.

 

comite de consumo vida e cuidado no atendimento ao cliente

 

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR