pesquisa

SAC em Período de Crise

A ABRAREC está estudando quais são os principais impactos da crise sobre os departamentos de atendimento ao cliente.   Se ainda não participou da pesquisa, pedimos, por favor, a sua…

Como humanizar a cobrança?

Tecnologia adequada e treinamento para os operadores fazem a diferença Recente pesquisa divulgada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), com…
Solemar Andrade Plusoft

Solemar Andrade é novo COO da Plusoft

A Plusoft, pioneira no desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes no Brasil, anuncia a chegada de Solemar Andrade ao cargo de COO (Chief Operating Officer) da…
Comitê de ouvidorias

121ª reunião do Comitê de Ouvidorias da Abrarec

Cerca de 60 profissionais das Ouvidorias de grandes empresas brasileiras, dentre elas alguns clientes da CNU, participaram da 121ª reunião do Comitê de Ouvidorias da Abrarec (Associação Brasileira das Relações…

Os desafios de implantar um SAC 2.0

Muito se fala em SAC 2.0, em estar onde o nosso cliente está, porém o que vemos de verdade nas redes sociais é uma atuação inibida, receosa e mistificada por…