Como cobrar inadimplentes em meio à crise?
Ideal é concentrar as ações nos primeiros 90 dias da dívida O Brasil possui atualmente cerca de 60 milhões de inadimplentes, sendo 15,7% deles (9,4 milhões), jovens entre 18 e…
Plusoft conquista Prêmio por Excelência em Serviços ao Cliente
A empresa foi a grande vencedora nas categorias Assistente Virtual Inteligente e Integradora de Call Center. (mais…)
Como as mudanças da ANS afetam os contact centers?
Desde o último dia 15 de maio, clientes de planos de saúde não precisam mais esperar o horário comercial para tirar suas dúvidas ou fazer reclamações junto ao SAC (Serviço…
A colaboração no centro das estratégias de gestão TI
Fala-se muito sobre a emergência de novos modelos de negócio baseados em estratégias de colaboração, de forma a tornar as organizações mais produtivas e ágeis em um mundo onde o…
ABRAREC ABRAÇA o RIO DE JANEIRO
A Diretoria Regional Rio de Janeiro da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), em sintonia com as tendências e a evolução do consumidor, tem o prazer de convidar você para o primeiro…
iCustomer otimiza atendimento ao consumidor com a nova funcionalidade do Twitter
A iCustomer – Plusoft, empresa focada em Social Business e SAC 2.0, é a primeira companhia brasileira a utilizar a nova funcionalidade “Public to Private” do Twitter para otimizar o atendimento…
Por que o home office cresce tão devagar no Brasil?
Para 43%, principal motivo é o conservadorismo da direção Diversas pesquisas já demonstraram os benefícios do home office para um colaborador, o principal deles sendo o equilíbrio entre vida pessoal…
Como facilitar a gestão do cliente?
As novas relações de consumo exigem rapidamente uma postura disruptiva das marcas. Dando início a uma nova história no atendimento ao consumidor e obrigando as empresas a remodelarem seus negócios…
BR Week 2016
O maior encontro de líderes e especialistas do varejo brasileiro para discutir com você o futuro da sua empresa. Como só o BR Week é capaz de oferecer. Algumas…
TECNOLOGIA E A RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Para Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft, a tecnologia aliada a uma abordagem estratégica é imprescindível para a recuperação de crédito De acordo com Guilherme Porto, CEO do Grupo Plusoft,…
Se não assino, não devo?
*Por Ariane Abreu O Brasil passa atualmente por um dos mais delicados momentos econômicos de sua história. Segundo o SPC Brasil, o número de inadimplentes chegou a 60 milhões…
3a Semana Nacional de Educação Financeira
A Semana Nacional de Educação Financeira – Semana ENEF – é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF). Diversas…
Palestra do Presidente da ABRAREC sobre Resolução de Conflitos
Confira a palestra do Presidente da ABRAREC, Vitor Andrade de Morais no Encontro pela Solução Pacífica de Conflitos Empresariais da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Recover Money
Venha conhecer os maiores profissionais e experts em recuperação de ativos para descobrir alternativas de manter a saúde do seu negócio. Contará com Jan Piotrowski (chefe da sucursal de São…