ABRAREC apoia congresso sobre Relacionamento com o Cliente. Participe!
A ABRAREC está apoiando a realização da 2ª edição do Customer Strategies Conference, evento que promove um amplo encontro de gestores que têm responsabilidade direta na melhoria da jornada do cliente.
Grandes empresas, como AMÉRICA MÓVIL, TAM, AZUL, SONY, RAÍZEN, COCA-COLA, TELEFÔNICA VIVO, SANTANDER, WALMART, entre outras, debaterão cases e experiências sobre Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente, com foco nos temas do momento:
– Change Management para adaptação à multicanalidade
– Transformação do Call Center em Engagement Center
– Estratégias de fidelização
A ABRAREC está representada na grade de palestras por dois dirigentes: Dionísio Moreno (Diretor Executivo) e Ricardo Heidorn (Diretor Regional Sul)
Você tem interesse em saber mais sobre esta iniciativa?
Se sim, entre em contato pelo telefone (11) 3173-4415 ou pelo e-mail info.csc@nextbm.com.br.
Associados da ABRAREC têm 15% de desconto sobre o desconto vigente no
período. Basta mencionar que recebeu este convite da ABRAREC.
PROGRAME-SE PARA PARTICIPAR:
Customer Strategies Conference 2016 – 2ª edição
Datas: 18 e 19 de maio de 2016
Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes | São Paulo
Acesse toda a Programação aqui.