Cursos e EventosEventos Relacionamento

É nesta quarta! Inscreva-se na 8ª Reunião CX Neurociência e Comportamento do Consumidor ABRAREC

 

Nossas atividades do grupo de Neurociência e Comportamento do Consumidor estão voltando com um assunto muito importante para o Customer Experience: Como garantir a Escuta Ativa nas Operações de Atendimento ao Cliente.

E para conversar com a gente, convidamos Katia Souza Aguiar, Gerente de Ouvidoria da MAPFRE.

Você não pode perder esse papo incrível!

 

Programação

17h – Abertura | Boas Vindas

Ricardo Morishita, mentor do grupo e founder do Wada Advogados

Claudia Warthon, coordenadora do grupo e Diretora de Relacionamento da MAPFRE

17h15 – Painel: Como garantir a Escuta Ativa nas Operações de Atendimento ao Cliente

com a convidada Katia Souza Aguiar, Gerente de Ouvidoria da MAPFRE

17h55 – Assuntos Gerais

18h – Encerramento

 

Garanta já a sua inscrição e participe!

Data: 31 de agosto de 2022

Horário: 17h às 18h

Encontro por Videoconferência através do Teams.

 

Informações Importantes:

– Se você estiver apto a participar do evento, o link de acesso será enviado até 1 hora antes do evento no seu email de cadastro aqui na Sympla. Garanta que o nosso remetente comunicacao@abrarec.org.br esteja cadastrado em sua lista para que a nossa mensagem não caia na caixa de spam.

– Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação.

– Para melhor organização, as inscrições terminam no dia anterior ao evento ou horas antes, conforme determinado pela organização e disponibilidade dos ingressos aqui na Sympla.

– Nosso encontros poderão ser gravados e serem usados trechos de imagens para divulgação da ABRAREC.

 

Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga!

 

Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR