Evento presencial: Trilha CX do Cliente à Operação – 4 Encontros e Certificado. Inscreva-se já!
Estamos juntos com a Pulse e com a MOL para um encontro com grandes experts em CX!
Trilha CX do Cliente à Operação terá 4 encontros presenciais, com o primeiro sobre o tema: Pilares do Customer Experience – Como Aplicar
Confira o que teremos:
– Como dar início, na prática, às transformações necessárias para aplicar todos os pilares dentro do seu negócio (área);
– Estudo da Oracle em que 74% dos executivos acreditam que a experiência do consumidor influencia para ele tornar-se um defensor da marca;
– As razões do resultado da pesquisa da Oracle, identificando pontos a serem transformados ou inseridos na jordana do seu consumidor.
Anote na agenda!
1º Encontro: 31/08, das 09h às 12h
Evento Presencial: no Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Rooftop – Vila Olímpia/SP
Inscreva-se agora mesmo e garanta a sua vaga!