Prêmio Atendimento ABRAREC é destaque na Consumidor Moderno. Confira o artigo!
O que fez empresas se destacarem no atendimento no último ano
Prêmio ABRAREC tem empresas como Itaú, Banco do Brasil, Sky, Danone Nutrícia e Habib’s como vencedoras
Fornecer um bom atendimento pode ser uma tarefa desafiadora para compor a experiência ideal. Em um ano assolado pela pandemia, essa tarefa é ainda mais difícil, visto que esse contato — que muitas vezes era presencial ou telefônico — passou a ser majoritariamente digital. Dessa forma, além de passar por um processo brusco de evolução tecnológica, o atendimento também teve que se adaptar a um contexto pandêmico.
Para ter destaque, foi preciso inovar e melhorar pontos fundamentais. Esse foi o principal fator que levou algumas empresas a serem vencedoras do Prêmio ABRAREC 2020, que todos os anos premia cases de corporações que tiveram bom desempenho no atendimento.
As empresas vencedoras apresentaram cases de muito sucesso no ano da pandemia, com um atendimento que vale a pena ser observado. Na premiação de 2020, destacaram-se Habib’s, SKY, Plano de Saúde Hospitalar de Londrina, Banco Itaú, Amil e Danone Nutricia, que conquistaram o Ouro entre as categorias premiadas…
Leia o artigo completo no site da Consumidor Moderno!