Já sabe como foi a 2ª Reunião do Comitê de Experiência e Transformação Digital?

Já sabe como foi a 2ª Reunião do Comitê de Experiência e Transformação Digital?

 

A primeira reunião online do Comitê de Experiência do Cliente e Transformação Digital já começou com a presença de parceiros de longa data e interatividade entre os participantes.

 

Alexandre Gama, Coordenador do Comitê e Diretor de CX da Elife, fez a abertura do encontro, reapresentando os objetivos do grupo e os desafios que acontecerão ainda neste ano de 2020. Elizabeth Almeida, VP da ABRAREC, Coordenadora do Comitê e Owner da 13 Consulting, seguiu dando as boas-vindas e lembrando que o cenário de pandemia nos fez mudar as relações de empresas-pessoas para uma conexão mais real de pessoas para pessoas.

O encontro seguiu com o tema Qualidade e Eficiência no Atendimento Digital, compartilhado pela nossa convidada especial Karina Alfano Terra, da Petz. A Gerente Sr. de Relacionamento com o Cliente, mostrou a evolução da empresa, passando por reestruturação de marca, programas de fidelização e plataformas digitais, o que possibilitou um crescimento acelerado até atingirem mais de 100 lojas em todo o país.

 

É preciso entender e potencializar as relações

 

Karina listou, ainda, 10 insights sobre Experiência do Cliente e Transformação Digital, mostrando projetos que propõem mudanças importantes na forma de relacionamento, trazendo soluções inovadoras, atendimentos mais personalizados e até sobre como está sendo o comportamento na quarentena do seu público principal, os pets. Além disso, destacou um aprendizado que nunca falha:

 

O velho e bom “SABER OUVIR”

 

Clique aqui para fazer o download deste Informativo!

 

NOTA ABRAREC – Devido às novas regras de compliance das empresas, as determinações da LGPD e as atuais restrições impostas pela COVID-19, somente poderão participar das reuniões empresas associadas e colaboradores devidamente cadastrados nos eventos. Saiba mais, clicando aqui!