Você já remarcou o seu voo? Saiba o que fazer com a sua passagem da LATAM

Você já remarcou o seu voo? Saiba o que fazer com a sua passagem da LATAM

 

A ABRAREC reconhece que as iniciativas em prol dos consumidores são mais que essenciais nesse momento em que estamos vivendo.

A LATAM, por exemplo, está reorganizando os seus voos e estruturando os canais de atendimento para cumprir ao máximo o seu compromisso com cada um dos seus clientes.

Para as viagens programadas para qualquer data ou a compra de uma passagem até o dia 18 de julho, é possível cancelar ou reprogramar o voo diretamente no site da companhia, trazendo muito mais rapidez e praticidade na resolução de passagens aos seus clientes.

Além disso, em apoio aos profissionais de saúde, que estão no combate ao coronavírus, a empresa possibilita que eles viajem de graça e recebam 1.000 Pontos LATAM Pass por cada trecho voado dentro do país.

Por fim, a instituição está trabalhando com governos locais e mais de 20 mil passageiros já voltaram para casa, vindos de diferentes cidades do mundo.

 

O que fazer com a sua passagem na LATAM?

Se o seu voo for cancelado ou reprogramado pela LATAM: Clique aqui

Se o seu voo está confirmado, mas você precisa alterar ou cancelar por qualquer motivo: Clique aqui

 

A empresa também está disponibilizando um ambiente no site para mais informações sobre a sua política e operação especiais frente a pandemia do COVID-19. Você pode acessar aqui:
www.latam.com/pt_br/experiencia/coronavirus

 

Cada esforço é válido e, se cada um fizer a sua parte, logo estaremos juntos novamente.

 

Se você pode, #FicaEmCasa