AgendaCursos e Eventos

18ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX

 

A ABRAREC chega a 18ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX, que será realizada em formato presencial na cidade de São Paulo.

 

Neste encontro, os participantes terão a oportunidade de vivenciar a experiência “Viés à Vista: Vivenciando a Jornada do Consumidor”, conduzida por Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/ Ouvidora da MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor. Além do apoio  de Katsuren Machado, Advogada e Especialista em Legal Customer Experience.

 

Confira a programação completa: 

10h00 – Boas Vindas

10h10 – Início da Experiência “Vies à Vista, Vivenciando a Jornada do Consumidor” Com Liderança de: Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

Apoio Consultivo: Katsuren Machado, Advogada e Especialista em Legal Customer Experience.

12h00 – Encerramento e Almoço por adesão em restaurante próximo


Local: Shopping Morumbi – São Paulo
Data: 28 de agosto de 2025
Horário: 10h às 12h


As vagas são limitadas! Inscrições poderão ser realizadas até 27 de agosto de 2025, às 13h. 


Inscreva-se pelo link: sympla.com.br/evento-online/18-reuniao-da-comunidade-de-atendimento-cx-abrarec-presencial/3080700

 

Participe e aprofunde seus conhecimentos sobre a jornada do consumidor.

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR