Faça parte do futuro do relacionamento com o cliente!
No primeiro semestre de 2025, realizamos encontros fundamentais para o avanço de pautas estratégicas como Atendimento CX, Ouvidoria/Ombudsman, Regulação, Mediação, Acessibilidade e muito mais.
Os eventos contaram com a participação ativa de profissionais, instituições e especialistas comprometidos com a evolução das boas práticas no relacionamento com o cliente.
Se você e sua empresa acreditam no valor de relacionamentos éticos, eficientes e humanizados com o consumidor, a ABRAREC é o seu lugar.
A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente é referência em Customer Experience há mais de 20 anos, com atuação nacional e internacional.
Ao se associar, você e sua equipe têm acesso a uma rede de empresas e especialistas comprometidos com o diálogo, a escuta ativa e a construção de relações sustentáveis com o consumidor, com direito a:
- Participação em Comunidades Temáticas como Atendimento CX, Ouvidoria/Ombudsman, Mediação, ESG, IA, Regulação, Acessibilidade e mais;
- Convites para eventos exclusivos, encontros com lideranças, debates e webinars;
- Acesso a conteúdos estratégicos, premiações e contato com entidades que valorizam boas práticas no setor.
Confira no video no Instagram do Presidente Vitor Morais de Andrade falando um pouco mais sobre o papel da ABRAREC na evolução do relacionamento entre empresas e consumidores.
Junte-se à ABRAREC e ajude a transformar o futuro do CX!
abrarec.com.br/associe-se