Relacionamento

Comunicação direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet.

Resolver problemas de consumo pode ser simples. A plataforma consumidor.gov.br é um serviço gratuito, fácil de usar e acessível para toda a população.



Em poucos passos, é possível se cadastrar, registrar sua reclamação e acompanhar a resposta da empresa.

 

A ABRAREC apoia essa iniciativa do Governo Federal, que reforça a importância da mediação e da escuta ativa entre empresas e consumidores.



Confira nas imagens um tutorial para cadastrar uma reclamação em nosso Instagram:
www.instagram.com/p/DL8Nv-5NEUp/?igsh=MW5ydDFuYXpxZGxsbw%3D%3D

 

Acesse já: www.consumidor.gov.br

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR