Cursos e EventosEventos Relacionamento

17ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC

 

Vem aí o primeiro encontro de 2025 da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC! O tema a ser abordado é Mente e Consumo – Os Atalhos Inconscientes

Vamos explorar como decisões inconscientes impactam o comportamento do consumidor — e o que elas revelam sobre a jornada de atendimento.

 

Participantes:

✔️ Claudia Wharton – Diretora de Ouvidoria da MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

✔️ Katsuren Machado – Advogada e especialista em Legal Customer Experience

 

📅 Data: 22/05 (quinta-feira)

🕘 Horário: das 9h às 11h

📍 Online, via Teams

📝 Inscrições até: 21/05 às 18h, via Sympla

 

📩 O link de acesso será enviado por e-mail até 1h antes do evento.

Garanta já sua vaga pelo Sympla e participe!

sympla.com.br/evento-online/17-reuniao-da-comunidade-de-atendimento-cx-abrarec/2962825

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR