Vamos conversar sobre a Importância da Mediação na Melhoraria da Prestação de Serviço?
Marcos Belem, Gerente de Ouvidoria do Banco PAN, que atua hÔ 24 anos no mercado financeiro e 10 anos na liderança de times de Ouvidoria, contribuindo para a resolutividade, satisfação de clientes e mediação de conflitos é o nosso convidado para a 2ª Reunião da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais ABRAREC!
NĆ£o perca a chance de se atualizar sobre o tema e debater com a gente!
Inscreva-se agora mesmo!
10h30 – Abertura e Boas-vindas ABRAREC
Com a Dra. PatrĆcia Coelho, especialista e LĆder da Comunidade de Mediação de Conflitos Empresariais e Diretora da Target DiĆ”logos – CĆ¢mara Privada de Mediação.
10h40 – Tema: ImportĆ¢ncia da Mediação na Melhoraria da Prestação de ServiƧo
CONVIDADO ESPECIAL:
Marcos Belem, Gerente de Ouvidoria do Banco PAN, que atua hÔ 24 anos no mercado financeiro e 10 anos na liderança de times de Ouvidoria, contribuindo para a resolutividade, satisfação de clientes e mediação de conflitos.
11h30 – Assuntos Gerais e Encerramento
Data: 13 de agosto de 2024 (terƧa)
HorÔrio: 10h30 às 11h30
Data Limite das Inscrições: 12 de agosto, às 18h.
Local: Reunião exclusiva para associados pelo Teams
Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 18h da véspera do dia do evento e o link de acesso serÔ enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla até 1 hora antes do evento.