Relacionamento

Novo encontro! 193ª Reunião da Comunidade Internacional de Ouvidoria/Ombudsman – Bradesco e ABRAREC

 

Está chegando o 193º encontro da Comunidade de Ouvidorias/Ombudsman!

O Banco Bradesco é o nosso anfitrião do encontro, que propõe um debate sobre o tema Inovação e Atendimento ao Cliente. Está imperdível, participe!

 

Confira agora mesmo a programação e inscreva-se até 10/07, às 18h!

17h – Abertura e Boas-vindas
Com a liderança da ABRAREC e o Diretor Ouvidor do Banco Bradesco

17h10 – Palestra: Inovação e Atendimento ao Cliente – Tendências e Desafios
Palestrante: Melissa Gava, CEO da MOL Soluções

18h10 – Painel: Como fazer da Inovação uma aliada na Melhoria do Atendimento ao Cliente?
Mediação: Diretor Ouvidor do Banco Bradesco, Marcos Boll + Convidados Especiais

19h – Assuntos Gerais e Encerramento

 

Inscreva-se já!

Data: 11 de julho de 2024 (quinta)

Horário: 17h às 19h

Prazo de Inscrição: 10 de julho, às 18h

Local: Reunião para Associados pelo Teams

Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 18h da véspera do evento e o link de acesso será enviado para o mesmo email que você cadastrou na Sympla.

 

Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR