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Você foi? Confira os destaques da 13ª Reunião da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

 

O Primeiro encontro do ano da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor tratou a Importância Estratégica da Cultura Centrada no Consumidor e também compartilhou a proposta de atuação do grupo para 2024.

Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Líder da Comunidade, apresentou os objetivos para o ano, destacando as datas previstas para as atividades, que também podem ser acessadas no site da ABRAREC, em abrarec.com.br/comunidade-de-analise-de-comportamento-e-jornada-do-consumidor.

Em seguida, o convidado George Maeda, Diretor e Estrategista de Experiência do Cliente, abordou a Cultura Centrada no Consumidor, iniciando com uma citação de Bodine “Estamos em um Negócio de Experiência do Cliente, sabendo ou não”.

Maeda também destacou a Experiência do Cliente em grandes debates, como na NRF – National Retail Federation, evento da maior associação comercial de varejo do mundo e no MIT – Massachusetts Institute of Technology, um dos principais centros de estudo e pesquisa em ciências, engenharia e tecnologia, ambos nos EUA.

Personalização e mapeamento da jornada do consumidor, presença da experiência do consumidor em marketing e a humanização em meio a tanta tecnologia também foram tópicos no evento.

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