Líder de Atendimento, vamos continuar a nossa conversa!

Líder de Atendimento, vamos continuar a nossa conversa!

 

Líder de Atendimento, nesse encontro vamos continuar o nosso papo e trazer novas discussões sobre o cenário do Customer Experience no Brasil.

 

Estamos ainda em um momento de retomada sensível da Economia, mas já com grandes expectativas como a “Black Friday” e as compras de fim de ano.

Nessa nova discussão, contaremos com a presença especial de Ricardo Morishita Wada e a Mediação e Coordenação de Claudia Pires Wharton (Mapfre Seguradora) e Elizabeth Andreoli (GPA – Pão de Açúcar e Casa do Cliente).

 

Confira a programação do nosso encontro:

16h30 – Abertura ABRAREC

16h45 – Conversa aberta com os Líderes de Atendimento

– Resultado da Pesquisa do último encontro
– Depoimento das experiências pessoais como consumidor
– Como estamos em cada empresa e o que esperamos do perfil do consumidor até dezembro
– “Black Friday”, qual a expectativa de consumo para esta data
– Apresentação da Pesquisa Nielsen, com o Índice de Confiança

18h – Encerramento

 

Líder de Atendimento, queremos que VOCÊ seja o nosso protagonista e possa interagir com todo o grupo. Participe!

Anote na agenda!

Data: 18 de novembro de 2020
Horário: 16h30 às 18h

Encontro por Videoconferência: O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.

 

Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Inscrições até às 12h do dia da reunião.

Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!

 

Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br