Relacionamento

Líder de Atendimento, vamos continuar a nossa conversa!

 

Líder de Atendimento, nesse encontro vamos continuar o nosso papo e trazer novas discussões sobre o cenário do Customer Experience no Brasil.

 

Estamos ainda em um momento de retomada sensível da Economia, mas já com grandes expectativas como a “Black Friday” e as compras de fim de ano.

Nessa nova discussão, contaremos com a presença especial de Ricardo Morishita Wada e a Mediação e Coordenação de Claudia Pires Wharton (Mapfre Seguradora) e Elizabeth Andreoli (GPA – Pão de Açúcar e Casa do Cliente).

 

Confira a programação do nosso encontro:

16h30 – Abertura ABRAREC

16h45 – Conversa aberta com os Líderes de Atendimento

– Resultado da Pesquisa do último encontro
– Depoimento das experiências pessoais como consumidor
– Como estamos em cada empresa e o que esperamos do perfil do consumidor até dezembro
– “Black Friday”, qual a expectativa de consumo para esta data
– Apresentação da Pesquisa Nielsen, com o Índice de Confiança

18h – Encerramento

 

Líder de Atendimento, queremos que VOCÊ seja o nosso protagonista e possa interagir com todo o grupo. Participe!

Anote na agenda!

Data: 18 de novembro de 2020
Horário: 16h30 às 18h

Encontro por Videoconferência: O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.

 

Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Inscrições até às 12h do dia da reunião.

Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!

 

Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR