Relacionamento

35 anos do Código de Defesa do Consumidor

Há 35 anos, o Código de Defesa do Consumidor organiza direitos e deveres nas Relações de Consumo no Brasil e orienta práticas de Atendimento, Ouvidoria/Ombudsman e políticas públicas.

Entre os direitos básicos, destacam-se informação adequada e clara, segurança, prevenção e reparação de danos e facilitação da defesa do consumidor. Esses princípios seguem guiando decisões e rotinas de mercado.

A ABRAREC reforça processos transparentes, diálogo e atendimento especializado para prevenir conflitos, ampliar a confiança e contribuir para a desjudicialização.

Ao longo do Mês do Cliente, publicaremos conteúdos e referências sobre o tema. Acompanhe os nossos canais.

Site: https://abrarec.com.br
LinkedIn: ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente
Facebook: somosabrarec
Instagram: https://lnkd.in/d9ip2jk7
E-mail: contato@abrarec.org.br

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR