Relacionamento

20º Congresso Mega Brasil ultrapassa as fronteiras da comunicação corporativa

No ano em que celebra seu 20º aniversário, o Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas apresenta uma série de novidades em linha com as atuais demandas do mercado. A edição de 2017, que ocorre entre os dias 23 e 25 de maio, em São Paulo, ampliará as discussões com temas de interesse de áreas estratégicas, como Comunicação, Jurídico, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

 

“A transformação deste fórum acompanha as necessidades do mercado, em que transversalidade e integração são palavras de ordem no planejamento e na condução dos negócios”, conta Marco Rossi, diretor da Mega Brasil e idealizador do Congresso. “Durante os três dias do evento, debateremos a realidade diária das organizações, que cada vez mais mobilizam seus colaboradores na busca de soluções integradas que as ajudem nos desafios de seus mercados”, comenta.

 

A agenda do 20º Congresso Mega Brasil apresenta cerca de 30 atividades, entre palestras, mesas redondas, TEDs motivadores, conferências nacionais e internacionais. Outra novidade deste ano é o Startlab, iniciativa que tem o apoio do Ministério do Comércio de Israel, por meio do Israel Trade & Investiment Brazil, e da Secretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo, que levará ao evento startups com foco em soluções corporativas, vinculadas a aceleradoras e incubadoras mantidas por grandes organizações.

 

“Trata-se de um ambiente B2B, no qual desenvolvedores criativos poderão apresentar suas soluções para potenciais consumidores, sendo eles finais ou intermediários. O importante é que tenham como foco de suas soluções as necessidades corporativas, voltadas não só a comunicação, mas também a outras áreas da empresa, como gestão, compliance, relacionamento e logística. Esta é uma oportunidade de aproximação estratégica das startups com o universo corporativo”, conta Marco Rossi.

 

O congresso terá, ainda, atividades voltadas ao mercado, como o lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa 2017, a Arena da Inovação, o Prêmio Personalidade da Comunicação, o Fórum do Pensamento – que debaterá “A retomada do Brasil competitivo” – e o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.

 

20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas

Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 9 horas às 21 horas

Local: Centro de Convenções Rebouças – Avenida Rebouças, 600 – São Paulo/SP

Valor: R$ 1.700,00 a R$ 3.600,00 (em até 10 vezes no cartão de crédito)

Desconto de 25% para clientes Mega Brasil e 20% para associados da Abracom, Aberje, Conrerp, Conferp, ABRP, ABRH, ABO, ABRAREC, Abiquim, ABCPublica

Inscrições: http://megabrasil.com.br/congresso2017/

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR