18ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX

18ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX

 

A ABRAREC chega a 18ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX, que será realizada em formato presencial na cidade de São Paulo.

 

Neste encontro, os participantes terão a oportunidade de vivenciar a experiência “Viés à Vista: Vivenciando a Jornada do Consumidor”, conduzida por Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/ Ouvidora da MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor. Além do apoio  de Katsuren Machado, Advogada e Especialista em Legal Customer Experience.

 

Confira a programação completa: 

10h00 – Boas Vindas

10h10 – Início da Experiência “Vies à Vista, Vivenciando a Jornada do Consumidor” Com Liderança de: Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

Apoio Consultivo: Katsuren Machado, Advogada e Especialista em Legal Customer Experience.

12h00 – Encerramento e Almoço por adesão em restaurante próximo


Local: Shopping Morumbi – São Paulo
Data: 28 de agosto de 2025
Horário: 10h às 12h


As vagas são limitadas! Inscrições poderão ser realizadas até 27 de agosto de 2025, às 13h. 


Inscreva-se pelo link: sympla.com.br/evento-online/18-reuniao-da-comunidade-de-atendimento-cx-abrarec-presencial/3080700

 

Participe e aprofunde seus conhecimentos sobre a jornada do consumidor.