18ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX
A ABRAREC chega a 18ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX, que será realizada em formato presencial na cidade de São Paulo.
Neste encontro, os participantes terão a oportunidade de vivenciar a experiência “Viés à Vista: Vivenciando a Jornada do Consumidor”, conduzida por Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/ Ouvidora da MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor. Além do apoio de Katsuren Machado, Advogada e Especialista em Legal Customer Experience.
Confira a programação completa:
10h00 – Boas Vindas
10h10 – Início da Experiência “Vies à Vista, Vivenciando a Jornada do Consumidor” Com Liderança de: Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor
Apoio Consultivo: Katsuren Machado, Advogada e Especialista em Legal Customer Experience.
12h00 – Encerramento e Almoço por adesão em restaurante próximo
Local: Shopping Morumbi – São Paulo
Data: 28 de agosto de 2025
Horário: 10h às 12h
As vagas são limitadas! Inscrições poderão ser realizadas até 27 de agosto de 2025, às 13h.
Inscreva-se pelo link: sympla.com.br/evento-online/18-reuniao-da-comunidade-de-atendimento-cx-abrarec-presencial/3080700
Participe e aprofunde seus conhecimentos sobre a jornada do consumidor.