17ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC

17ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC

 

Vem aí o primeiro encontro de 2025 da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC! O tema a ser abordado é Mente e Consumo – Os Atalhos Inconscientes

Vamos explorar como decisões inconscientes impactam o comportamento do consumidor — e o que elas revelam sobre a jornada de atendimento.

 

Participantes:

✔️ Claudia Wharton – Diretora de Ouvidoria da MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor

✔️ Katsuren Machado – Advogada e especialista em Legal Customer Experience

 

📅 Data: 22/05 (quinta-feira)

🕘 Horário: das 9h às 11h

📍 Online, via Teams

📝 Inscrições até: 21/05 às 18h, via Sympla

 

📩 O link de acesso será enviado por e-mail até 1h antes do evento.

Garanta já sua vaga pelo Sympla e participe!

sympla.com.br/evento-online/17-reuniao-da-comunidade-de-atendimento-cx-abrarec/2962825