17ª Reunião da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC
Vem aí o primeiro encontro de 2025 da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC! O tema a ser abordado é Mente e Consumo – Os Atalhos Inconscientes
Vamos explorar como decisões inconscientes impactam o comportamento do consumidor — e o que elas revelam sobre a jornada de atendimento.
Participantes:
✔️ Claudia Wharton – Diretora de Ouvidoria da MAPFRE e Diretora da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor
✔️ Katsuren Machado – Advogada e especialista em Legal Customer Experience
📅 Data: 22/05 (quinta-feira)
🕘 Horário: das 9h às 11h
📍 Online, via Teams
📝 Inscrições até: 21/05 às 18h, via Sympla
📩 O link de acesso será enviado por e-mail até 1h antes do evento.
Garanta já sua vaga pelo Sympla e participe!
sympla.com.br/evento-online/17-reuniao-da-comunidade-de-atendimento-cx-abrarec/2962825