121ª reunião do Comitê de Ouvidorias da Abrarec
Cerca de 60 profissionais das Ouvidorias de grandes empresas brasileiras, dentre elas alguns clientes da CNU, participaram da 121ª reunião do Comitê de Ouvidorias da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), realizada na sede da operadora nacional no dia 25 de fevereiro.
Mário Sohei Ishihara, ouvidor da Central Nacional Unimed, mostrou um panorama da área, processos de trabalho, os canais de manifestações disponíveis aos clientes e total de demandas recebidas pela operadora no último ano: 1298. Durante o encontro o grupo também assistiu à palestra “Técnicas de Entrevista e Detecção de Mentiras”, do auditor e consultor de Segurança e Inteligência Empresarial, Thompson Cardoso.
“É de extrema importância trocar informações com outros setores do mercado e que também participam do Comitê. Nesses encontros dividimos experiências, ganhamos conhecimento e, o mais importante, nos preparamos ainda mais para enfrentar os principais desafios do segmento de saúde”, disse o vice-presidente da Central Nacional Unimed, Humberto Jorge Isaac.