Eventos Relacionamento

Reserve a data e inscreva-se! 30/11 é a nossa 11ª Reunião CX Neurociência e Comportamento do Consumidor ABRAREC

  Vamos continuar os nossos encontros do grupo de Neurociência e Comportamento do Consumidor! ‘Um Olhar para o Futuro’ vem como tema para esse momento de grandes mudanças. E o nosso convidado especial para esse papo é Marcelo de Souza do Nascimento, Presidente da ProconsBrasil, especialista em Direito Processual Civil e de Estado e Constituição. […]

Marque na agenda! Vamos falar e inovação e tecnologia na Reunião de CX Comunicação Digital e Consumo

  Nosso grupo de CX Comunicação Digital e Consumo está de volta para conversamos sobre: Inovação e Tecnologia! O mercado digital e consumerista precisa de espaços como esse para compartilharmos os tantos desafios trazidos pela nova comunicação. Vamos conversar?   Confira os especialistas e a programação do nosso encontro: 17h – Abertura ABRAREC 17h10 – […]

Está chegando! 10ª Reunião CX Neurociência e Comportamento do Consumidor

  Vamos ao novo encontro do grupo de Neurociência e Comportamento do Consumidor! Desta vez, conversaremos sobre ‘A Gestão Eficaz entre o Digital e Humano’. Nossa convidada para abordar esse assunto com a gente é a Gerente de Relações Governamentais no MERCADO LIVRE e especialista em Direito do Consumidor (PROCONSBRASIL e Secretaria Nacional do Consumidor […]

É segunda! Inscreva-se no novo encontro presencial Trilha CX do Cliente à Operação acontece dia 31/10

  Mais um encontro de sucesso sobre o CX e com certificado! O 3º evento presencial ‘Trilha CX do Cliente à Operação’, oferecido pela Pulse Solution, a MOL – Mediação Online e apoio da ABRAREC terá como tema o “Crescimento do uso do WhatsApp.”   As vagas são limitadas! 3º Encontro: 31/10, das 09h às […]

Faltam 10 dias para o novo encontro presencial da Trilha CX do Cliente à Operação!

  O 3º evento presencial “Trilha CX do Cliente à Operação”, está chegando! Dia 31 acontece o penúltimo encontro oferecido pela Pulse Solution, a MOL – Mediação Online e apoio da ABRAREC com o tema o “Crescimento do uso do WhatsApp”.   Vagas limitadas! Inscreva-se agora mesmo! 3º Encontro: 31/10, das 09h às 12h Evento […]

É nesta quarta! Inscreva-se na 8ª Reunião CX Neurociência e Comportamento do Consumidor ABRAREC

  Nossas atividades do grupo de Neurociência e Comportamento do Consumidor estão voltando com um assunto muito importante para o Customer Experience: Como garantir a Escuta Ativa nas Operações de Atendimento ao Cliente. E para conversar com a gente, convidamos Katia Souza Aguiar, Gerente de Ouvidoria da MAPFRE. Você não pode perder esse papo incrível! […]

3 Dicas para organizar seu ppt! PRÊMIO ATENDIMENTO ABRAREC CX – EDIÇÃO 2021

  Como está a organização do seu case para o envio ao Prêmio Atendimento ABRAREC 2021? Para que você não tenha dúvidas, confira 3 dicas essenciais que preparamos pra você:   1. Qual é o formato de entrega do Case em 2021? Aceitaremos apenas Cases entregues no formato de PPT (ou similar como Google Docs Apresentações […]

O melhor benchmark de Customer Experience está chegando! [Link da Transmissão]

  Tudo pronto para o melhor benchmark de Customer Experience do Brasil? A nossa Transmissão é Online, Ao Vivo e Gratuita no Youtube e será realizada pelo seguinte link:   https://youtu.be/aNuV4h-j7KU   Para não perder nenhum momento histórico, pedimos que você sinalize este e-mail, salve o endereço da transmissão e/ou ative o lembrete do YouTube! […]