Novidade ABRAREC! Reunião Online do Novo Comitê de Gestão no Relacionamento e Comportamento do Consumidor
Em 2020, o novo comitê da ABRAREC quer construir diálogos, trocas de experiências e criar inteligências no Relacionamento com Clientes e Consumidores. Assim, podemos juntos entender melhor as expectativas e comportamentos de consumo.
O Comitê de Gestão no Relacionamento com Clientes e Comportamento do Consumidor já começa as suas atividades de forma online, em um momento que o digital é a maior e única plataforma de conexão que temos, vamos conversar mais?
Confira a programação do nosso primeiro encontro:
17h30 – Abertura ABRAREC, com o Mentor do Comitê Professor Dr. Ricardo Morishita Wada, a Coordenadora do Comitê Elizabeth Andreoli (GPA – Pão de Açúcar e Casa do Cliente) e a Coordenadora Adjunta Claudia Pires Wharton (Mapfre Seguradora)
17h40 – “Engajando as Interfaces no Servir ao Cliente”, Benchmarking com a convidada Paula Pimenta, da Natura
18h00 – “Aceleração no Cenário Digital”, com a Especialista Sandra Turchi, da Digitalents e ESPM
18h20 – Perguntas, Depoimentos e Conclusões
18h50 – Encerramento
Anote na agenda!
Data: 21 de Maio de 2020
Horário: 17h30 às 18h50
Encontro por Videoconferência – O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.
Vagas limitadas para não associados e sujeitas a avaliação.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br