O que esperar da ABRAREC em 2025?
2025 na ABRAREC será um ano de ainda mais evolução, conexões estratégicas e impacto para as relações entre empresas e consumidores. Você e o seu time de CX podem esperar muitas novidades!
Descubra algumas delas que já estamos preparando:
✅ Prêmios ABRAREC – Reconhecendo a excelência no setor de Customer Experience
Este ano, teremos duas importantes premiações: o Prêmio Atendimento ABRAREC CX, que destaca iniciativas de impacto positivo na relação com consumidores e o Prêmio Ouvidorias Brasil, que valoriza boas práticas e inovação nas ouvidorias do Brasil. Ambos acontecem no dia 20 de Março, em comemoração também ao mês dos Consumidores e Ouvidores.
✅ Revisão do Estatuto
Esse é um passo essencial para modernizar nossa governança e alinhar a ABRAREC às necessidades do mercado e dos nossos associados.
✅ Novos Colaboradores e Parcerias
A chegada da nova Diretora Executiva, Gabriela Ribas Glinternik, e de novos parceiros estratégicos trará ainda mais dinamismo para nossas iniciativas e um olhar atento e atual às demandas do setor.
✅ Expansão de Comunidades e Grupos de Trabalho
Criaremos novas frentes de discussão e colaboração, abordando temas como atendimento, mercado, inteligência artificial, inovação, regulação, ESG, acessibilidade, mediação e muito mais.
✅ Novas Iniciativas de Comunicação
Mais conteúdos, novos formatos e maior presença digital para ampliar o diálogo com o setor e fortalecer nossa representatividade.
✅ Ampliação do Networking
Com mais encontros e novas conexões, 2025 será um ano de fortalecimento da nossa rede, impulsionando negócios e oportunidades para nossos associados e parceiros.
E você, está pronto para essa nova fase da ABRAREC?
Acompanhe nossas iniciativas nos canais oficiais e participe ativamente desse networking!
https://abrarec.com.br