Cursos e Eventos

Novo encontro presencial acontece dia 31/10! Trilha CX do Cliente à Operação

 

Mais um encontro de sucesso sobre o CX e com certificado!

O 3º evento presencial ‘Trilha CX do Cliente à Operação’, oferecido pela Pulse Solution, a MOL – Mediação Online e apoio da ABRAREC terá como tema o “Crescimento do uso do Whatsapp”

 

As vagas são limitadas!

3º Encontro: 31/10, das 09h às 12h

Evento Presencial: no Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Rooftop – Vila Olímpia/SP

 

Próximo e Último Encontro:

4º Encontro – 23/11 – Expectativa e Resolução

Inscreva-se agora mesmo e não perca!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR