Novo ano, Novas habilidades em CX! Confira os nossos cursos ABRAREC de 2024

Novo ano, Novas habilidades em CX! Confira os nossos cursos ABRAREC de 2024

 

Começo de ano e a Comunidade de Educação Corporativa da ABRAREC tem novos cursos para você se desenvolver ainda mais no universo do Customer Experience. Confira agora mesmo!

 

📘 CAPACITAÇÃO EM RELAÇÕES DE CONSUMO, COMPLIANCE E JORNADA DO CONSUMIDOR
28, 29 de Fevereiro e 01 de Março

O objetivo desse curso é realizar capacitação técnico/jurídico com didática pautada em prática de relacionamento com ODC’s, focado em “direito para não advogados”, com base da Lei 8078/90, programas de Integridade (Compliance) e Políticas de Relacionamento com Clientes, para promoção de sistemas de MCQ, apresentação de sistemas de Melhoria em formato de Workshop e sensibilização para a filosofia de uma Cultura de Servir.

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📙 FORMAÇÃO EM MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL
20 e 25 de Março e 01, 03 e 08 de Abril

É uma capacitação em conciliação e mediação judicial, habilitando para atuar como mediador/conciliador àqueles que cumprirem suas duas etapas (módulo teórico prático e estágio supervisionado), em conformidade com o que estas exigem. A prontidão para o exercício da Mediação será definida entre o mediador em formação e o supervisor, que são profissionais habilitados pelo NUPEMEC nos termos da Resolução 125/10 CNJ.

Concluídas as duas etapas, com supervisão de um instrutor do CNJ e aprovação, o aluno receberá o certificado que o habilita a atuar no Poder Judiciário e no mercado privado, com oportunidade para atuar no Judiciário, Câmaras privadas sem a necessidade de ser advogado, então, profissionais de todas as áreas são bem-vindos.

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📒 ACESSIBILIDADE NOS CANAIS DE ATENDIMENTO
02 e 03 de Abril

Vamos discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo; explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas experiências; colaborar com a política interna de relacionamento com esse perfil de cliente.

A programação visa discutir aspectos que caracterizam adaptação / qualidade em vendas e atendimentos destinados aos consumidores com deficiência nos diferentes espaços comerciais e prestadores de serviços. Destinado a gestores responsáveis por equipes / setores de atendimento ao cliente, o conteúdo terá como base.

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Vem com a ABRAREC transformar o mercado de CX através do conhecimento!

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