Gestão Inovadora de Relacionamento com Clientes

Gestão Inovadora de Relacionamento com Clientes

Muitas empresas brasileiras ainda são autuadas por descumprirem regras referentes ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), como, por exemplo, não ter um telefone gratuito (0800), ou dependendo do setor,  não funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana.

A Lei do SAC foi regulamentada em julho de 2008, ou seja, há oito anos existem normas que direcionam as organizações em como elas devem realizar o atendimento ao consumidor brasileiro. E ainda precisamos nos lembrar que o Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078 – fez 26 anos de existência em setembro de 2016.

Mesmo passado tanto anos, o consumidor brasileiro ainda é penalizado por um atendimento precário, pouco individualizado e eficaz. Em um mundo de produtos e serviços commodities, portanto um mundo sem muita diferenciação, a forma como atendemos e nos relacionamos com nossos clientes torna-se uma vantagem competitiva perante empresas que ainda não sabem trabalhar com a inovação no atendimento.

E hoje, não basta apenas ter 0800 para se destacar é necessário oferecer mais e construir relações de parceria com seus clientes, onde eles possam se sentir confortáveis e sempre voltem  a comprar seus produtos ou serviços.

Se a sua empresa quer se destacar neste mercado tão competitivo e com muitos desafios, a ESPM oferece uma solução para você, o curso Gestão Inovadora de Relacionamento com Clientes, com professores renomados, palestrantes executivos e  aulas dinâmicas e integradas.

O primeiro módulo acontecerá em janeiro de 2017, focado em Estratégias e Ferramentas para Relacionamento com Clientes.

Este curso é uma parceria ESPM e ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente.

Para mais informações acesse este link: Gestão Inovadora de Relacionamento com Clientes na ESPM São Paulo

 

Fonte: fcmmendes.com