Acessibilidade nos Canais de Atendimento é o nosso curso que começa na próxima semana! Não perca!

 

Tendo aulas com Viviane Ferreira, PCD, Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC e Especialista em Acessibilidade, o nosso curso de “Acessibilidade nos Canais de Atendimento” vai discutir princípios legais que garantem o direito das pessoas com deficiência, a legitimidade de consumidor ativo, explorar ações que incentivem o desdobramento de soluções que gerem boas experiências e colaborar com a política interna de relacionamento com esse perfil de cliente. Não perca!

 

Confira o nosso programa completo do curso e inscreva-se agora mesmo!

Dias: 02 e 03 de Abril
Horário: 19h às 22h
Onde: Online, via Zoom – Sympla Streaming. Ao realizar a sua inscrição, você recebe o acesso diretamente em seu email cadastrado pela Sympla, no dia e hora do evento.

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR