Para isso, nos validamos de um momento marcante com o profissional Bruno Alves, VP de Marketing e Inovação da Plusoft e Diretor da Comunidade de IA ABRAREC: o lançamento do Manual de Melhores Práticas de Inteligência Artificial.
Essa iniciativa reforça um dos pilares mais essenciais da ABRAREC: o humano potencializado pela Tecnologia. Porque, para nós, a Inteligência Artificial é ferramenta.
O humano é o fio condutor, como sinalizado por nossas excelentes profissionais Katsuren Machado, Advogada e Especialista em Legal Customer Experience e Apoio Consultivo na Comunidade de Atendimento CX ABRAREC, e Claudia Wharton, Diretora de Ouvidoria/Ouvidora da MAPFRE e Diretora da Comunidade de Atendimento CX ABRAREC.
Ética, conhecimento e Relacionamento continuam sendo as bases que sustentam o futuro das relações de consumo no Brasil: um futuro mais colaborativo, transparente e conectado.
➡️ Assista ao vídeo completo e participe das próximas iniciativas da ABRAREC.
