Confira como foi a 2ª Reunião do Comitê de Gestão no Relacionamento com Clientes e Comportamento do Consumidor

Confira como foi a 2ª Reunião do Comitê de Gestão no Relacionamento com Clientes e Comportamento do Consumidor

 

Para a nossa segunda reunião do Comitê de Gestão no Relacionamento com Clientes e Comportamento do Consumidor foi abordado o tema Saúde e Bem-estar para a plena realização das pessoas.

Dionísio Moreno, Diretor Executivo da ABRAREC, fez a abertura do encontro lembrando o momento em que estamos e reforçando o propósito do Comitê. Elizabeth Andreoli, do Grupo Pão de Açúcar, Casa do Cliente, Coordenadora do Comitê e Claudia Pires Rodrigues Wharton, da MAPFRE Seguradora e Coordenadora Adjunta, seguiram com as boas-vindas e mediação do evento, destacando a importância dessa conversa.

Simone Andrade Lotufo, do Grupo Fleury, foi a nossa convidada especial e trouxe sua grande experiência e benchmarking sobre comportamento e cuidado com a experiência do usuário, feito de ponta a ponta. Além de aplicativos, Simone afirmou que o modelo de serviço drive-thru e o canal de atendimento pelo WhatsApp vieram para ficar.

 

Drive-Thru e WhatsApp vieram para ficar

 

A convidada também ressaltou a necessidade de uma atenção ainda maior com as pessoas, sobre o respeito à individualidade dos pacientes e afirmou que eles estão se importando ainda mais com a qualidade dos serviços.

A reunião ainda trouxe a apresentação EAST – Quatro Maneiras Simples de Aplicar os Insights Comportamentais, disseminada pelo Mentor do Comitê Prof. Ricardo Morishita. Para finalizar, o conteúdo mostrou como acontece o incentivo ao comportamento, relacionando com as ações que o Grupo Fleury compartilhou e que vem mostrado de forma muito positiva, trazendo ainda mais aprendizados.

 

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