A 169ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias trouxe muitas oportunidades de conversas sobre o papel estratégico das Ouvidorias nas Organizações. E hoje, compartilhamos um pouco mais de como foi esse nosso encontro.
Melhoria constante da Qualidade, entendimento estratégico do Negócio e a inclusão do Cliente no Centro das ações: O Papel da Ouvidoria Nunca Para
Após a abertura ter sido realizada pela nossa empresa anfitriã MAPFRE, com o CEO Luis Gutiérrez, Claudia Pires Wharton, da Ouvidoria MAPFRE e Lúcia Farias, nossa VP do Comitê Nacional de Ouvidorias, o evento apresentou processos e casos reais do dia a dia para serem debatidos. Além desse exercício, os painéis de Gestão de Melhorias, Disseminação da Cultura do Cliente foram os assuntos que geraram diversas ideias, oportunidades e aprendizados entre o grupo.
Faça o download no nosso Informativo!
NOTA ABRAREC: Aproveitamos para ressaltar que, devido às novas regras de compliance das empresas, as determinações da LGPD e as atuais restrições impostas pela COVID-19, somente poderão participar das reuniões empresas associadas e colaboradores devidamente cadastrados nos eventos. Saiba mais, clicando aqui!
[su_custom_gallery source=”media: 4058,4059,4060,4061,4062,4063,4064″ limit=”100″ link=”lightbox” width=”400″ height=”300″ title=”never”]