Boas práticas de Atendimento e Ouvidoria das Bets com Foco na Excelência

Boas práticas de Atendimento e Ouvidoria das Bets com Foco na Excelência

O setor de apostas também precisa estar preparado para ouvir, acolher e resolver.

 

No dia 10/06, a ABRAREC, em parceria com a Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda, realizou o webinar “Boas práticas de Atendimento e Ouvidoria das Bets com Foco na Excelência”.

 

O encontro reuniu especialistas para debater os desafios e responsabilidades das empresas do setor, principalmente no atendimento ao consumidor. Na oportunidade, foi criada uma FAQ colaborativa, com as questões trazidas no evento, que servirá como base para o próximo encontro.

 

Foi debatida a importância de canais de atendimento específicos, que lidem com demandas ligadas a direitos do consumidor e também à saúde do apostador. Também foi abordada a necessidade de atendimento 24h, com canais humanizados e acessíveis, assim como áreas dedicadas à prática do jogo responsável nas plataformas, com funcionalidades como autotestes, limites de valor e tempo de uso. 

 

A ABRAREC tem o compromisso com a transparência e o respeito ao consumidor como pilares essenciais. Por isso, defendemos um relacionamento de qualidade com o cliente em todos os setores, inclusive no mercado de apostas, que tem crescido cada vez mais

 

Assista a trechos do webinar em nosso Instagram e converse mais com a ABRAREC sobre o tema! Aproveite e nos siga nas redes!

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