Chegou a hora de você crescer ainda mais em 2024!

 

Nossa Capacitação e Certificação em Ouvidoria junto com o IPSConsumo está chegando e vai receber grandes nomes de excelência da Ouvidoria junto com você.

São 6 módulos multidisciplinares com processos de representação da voz do consumidor/cidadão dentro das organizações, público e privadas, Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, Normas, Reputação Corporativa, Melhoria Contínua de Qualidade (MCQ) e Ferramentas de autocomposição.

Todas as áreas de Customer Experience, Ouvidorias e interessados em buscar a harmonia entre empresas e consumidores estão convidados.

 

Inscreva-se já! Nossas vagas são limitadas!

🗓 Dias: 23, 24, 25, 26, 29 e 30 de Abril
🕑 Horário: 19h às 22h
🚨 Prazo das Inscrições: 19 de Abril, às 18h
🔗 abrarec.com.br/capacitacao-e-certificacao-em-ouvidoria

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR