Tem curso parceiro na ESPM: CRM na Prática – Como potencializar a rentabilidade e a aquisição de clientes
A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, vai realizar o curso de férias “CRM na Prática – Como potencializar a rentabilidade e a aquisição de clientes”, com o professor Eduardo Ramalho, executivo com mais de 20 anos de experiência em gestão de negócios, marketing e vendas.
Aprenda mais sobre CRM, uma disciplina essencial para qualquer empresa que deseje criar relacionamentos duradouros com seus clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e adquirir novos clientes mais eficientemente, principalmente agora que as prospecções no mundo digital têm resultado num alto CAC – Custo de Aquisição de Clientes. Com esse curso você terá a oportunidade de dominar as habilidades e estratégias necessárias para ter sucesso nessa área em constante evolução.
Você não pode perder a chance de investir em sua carreira e adquirir habilidades essenciais no mercado de Relacionamento a partir de hoje mesmo.
Confira todas as informações, programa e garanta já a sua vaga!
Aproveite essa semana de aprendizados!31/7, 01, 02 e 03/08
Segunda, terça, quarta e quinta-feira
Das 19h30 às 22h30