Cursos e Eventos

Viu essa? Estadão destaca Evento Gratuito e Internacional do Comitê de Experiência do Consumidor em sua Jornada Digital

 

O Estadão conversou com Elizabeth Almeida, especialista em Customer Experience, Owner da 13 Consulting e VP de Experiência da ABRAREC mais os demais especialistas do evento Customer Experience Brasil Portugal sobre como a Tecnologia pode melhorar a experiência do Cliente.

A reportagem traz a importância da empatia, abordada por Elizabeth e a tecnologia de forma democratizada, tema levantado por Paulo Manzato, VP Regional de Vendas da Unicórnio Portuguesa TalkDesk, uma das participantes do encontro.

 

Confira o papo, na íntegra, acessando agora mesmo o site do Estadão!

 

E aproveite para garantir a sua vaga neste webinar imperdível que o Comitê de Experiência do Consumidor em sua Jornada Digital, da ABRAREC, preparou junto com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, a LabStarts e a TalkDesk.

 

É gratuito, online e internacional! Inscreva-se já com a sua conta da Zoom!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR