Líder de Atendimento, você é o protagonista da próxima reunião!
Em nosso novo encontro, queremos conversar melhor com você, Líder de Atendimento!
Vamos falar sobre os novos desafios para o Customer Experience nesse momento de retomada sensível da Economia.
O que mudou? Quais são os novos rumos para o CX? Estamos preparados para esses desafios?
E para colaborar com a discussão do tema: Principais Pontos de Cuidado em Customer Experience, vamos contar com a presença especial de Ricardo Morishita Wada e a Mediação e Coordenação de Claudia Pires Wharton (Mapfre Seguradora) e Elizabeth Andreoli (GPA – Pão de Açúcar e Casa do Cliente).
Confira a programação do nosso encontro:
17h30 – Abertura ABRAREC
17h45 – Conversa aberta com os Líderes de Atendimento
– Principais Pontos de Cuidado em Customer Experience
– Novos desafios para o Customer Experience nesse momento de retomada da Economia
– O que mudou?
– Quais são os novos rumos para o CX?
– Estamos preparados para esses desafios?
19h – Encerramento
Nessa reunião queremos que VOCÊ seja o protagonista e possa interagir com todo o grupo. Queremos conversar e proporcionar uma incrível troca de experiências e a construção de novos conhecimentos.
Esperamos por você!
Anote na agenda!
Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 17h30 às 19h
Encontro por Videoconferência: O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.
Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação.
Inscrições até às 12h do dia da reunião.
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas? Envie um e-mail pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br