Cursos e Eventos

Líder de Atendimento, você é o protagonista da próxima reunião!

 

Em nosso novo encontro, queremos conversar melhor com você, Líder de Atendimento!

 

Vamos falar sobre os novos desafios para o Customer Experience nesse momento de retomada sensível da Economia.
O que mudou? Quais são os novos rumos para o CX? Estamos preparados para esses desafios?

E para colaborar com a discussão do tema: Principais Pontos de Cuidado em Customer Experience, vamos contar com a presença especial de  Ricardo Morishita Wada e a Mediação e Coordenação de Claudia Pires Wharton (Mapfre Seguradora) e Elizabeth Andreoli (GPA – Pão de Açúcar e Casa do Cliente).

 

Confira a programação do nosso encontro:

17h30 – Abertura ABRAREC
17h45 – Conversa aberta com os Líderes de Atendimento
– Principais Pontos de Cuidado em Customer Experience
– Novos desafios para o Customer Experience nesse momento de retomada da Economia
– O que mudou?
– Quais são os novos rumos para o CX?
– Estamos preparados para esses desafios?

19h – Encerramento

 

Nessa reunião queremos que VOCÊ seja o protagonista e possa interagir com todo o grupo. Queremos conversar e proporcionar uma incrível troca de experiências e a construção de novos conhecimentos.

 

Esperamos por você!

 

Anote na agenda!
Data: 17 de setembro de 2020
Horário: 17h30 às 19h
Encontro por Videoconferência: O link para acessar a reunião será enviado até 1 hora antes do início do evento.

 

Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação.
Inscrições até às 12h do dia da reunião.

 

Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!

 

Dúvidas? Envie um e-mail pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br

 

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