Novo Comitê! 1ª Reunião do Comitê de Cyber Security e Jornada do Cliente
A ABRAREC está em um novo momento Internacional 2021-2022 e nessa nova fase estamos trazendo um novo Comitê para liderar as discussões de segurança digital, abordando boas práticas e os impactos em nosso dia a dia.
Sabemos que o mundo mudou, as pessoas mudaram e as empresas precisam estar atentas aos assuntos mais complexos e atuais.
Confira a programação do nosso encontro e fique atento a data limite de inscrições:
15h00 – Abertura ABRAREC
15h15 – Apresentação do Comitê de Ciber Security e Jornada do Cliente e principais questões
Com os líderes Amir Bar-El, Cofundador e CEO CySource (Israel) e Ana Kagueyama, Head Global de Customer Services na PayPal (Brasil)
16h15 – Dúvidas e Comentários
16h30 – Encerramento
Anote na agenda e participe!
Data: 05 de agosto de 2021
Horário: 15h às 16h30
Encontro por Videoconferência: Se você estiver apto a participar do evento, o link de acesso será enviado até as 13h30 do dia do evento.
Vagas limitadas para não associados e parceiros sujeita a avaliação. Para melhor organização, as inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia anterior a reunião.
Aproveite para responder a nossa pesquisa! Assim, conseguiremos ter um grupo de discussão com interesses que realmente façam sentido para você e a sua empresa!
São apenas 3 perguntinhas e você pode responder até hoje! Lembrando que não iremos divulgar nenhum dado. Acesse agora mesmo e contribua: forms.gle/bZznaQgbLBgzfguP6
Inscreva-se agora mesmo para garantir a sua vaga e as notificações exclusivas ao evento!
Dúvidas? Envie um email pra gente pelo comunicacao@abrarec.org.br