169ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias
Com a proposta de abordar o Papel Estratégico das Ouvidorias nas Organizações, a nossa reunião de fevereiro vai trazer uma conversa com muitas oportunidades, mostrando casos e processos reais do dia a dia. Experiência do Cliente, Gestão de Melhorias, Disseminação da Cultura do Cliente são os assuntos de destaque nesse encontro e você não pode perder!
Confira a nossa programação completa:
08h30 – Recepção
09h00 – Abertura ABRAREC, com Lucia Farias – VP da Ouvidoria
09h30 – Abertura MAPFRE Seguros, com Luis Gutiérrez – CEO da empresa
09h45 – Experiência do Cliente: Como as Ouvidorias podem Melhorar a Experiência do Cliente?, com George Maeda – Customer Experience Manager
10h30 – Case: “Coordenadores de Qualidade”, com Haritz Iturralde Telleria – Executivo de Sinistros com foco em Melhoria Contínua e Atendimento ao Cliente
11h00 – Painel de Debates, com George Maeda, Haritz Telleria e moderação de Claudia Wharton – Ouvidora e Diretora de Ouvidoria
11h30 – Coffee Break
11h55 – Gestão de Melhorias: Metodologias Seis Sigma e Ágil, com Juliano Bezerra dos Santos – Gerente de Melhoria Contínua e Master Black Belt em Lean Six Sigma
12h40 – Case: “Redução de Reclamações na Ouvidoria”, com Tatiani dos Reis de Oliveira – Analista de Ouvidoria e Green Belt
13h15 – Work Lunch
14h15 – Disseminação da Cultura do Cliente por meio de uma estratégia de Recursos Humanos, com Rosemeire dos R L dos Santos – Gerente de Formação e Cultura
15h00 – Painel de Debates
15h30 – Momento Final ABRAREC
16h00 – Encerramento
Anote na agenda!
Data: 20 de Fevereiro de 2020
Horário: 8h30 às 16h
Local: MAPFRE | Av. das Nações Unidas, 11.711 – 18º andar.
Brooklin, São Paulo – SP – CEP 04578-000
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Vagas Limitadas.
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