169ª Reunião do Comitê Nacional de Ouvidorias

 

Com a proposta de abordar o Papel Estratégico das Ouvidorias nas Organizações, a nossa reunião de fevereiro vai trazer uma conversa com muitas oportunidades, mostrando casos e processos reais do dia a dia. Experiência do Cliente, Gestão de Melhorias, Disseminação da Cultura do Cliente são os assuntos de destaque nesse encontro e você não pode perder!

 

Confira a nossa programação completa:

08h30 – Recepção

09h00 – Abertura ABRAREC, com Lucia Farias – VP da Ouvidoria

09h30 – Abertura MAPFRE Seguros, com Luis Gutiérrez – CEO da empresa

09h45 – Experiência do Cliente: Como as Ouvidorias podem Melhorar a Experiência do Cliente?, com George Maeda – Customer Experience Manager

10h30 – Case: “Coordenadores de Qualidade”, com Haritz Iturralde Telleria – Executivo de Sinistros com foco em Melhoria Contínua e Atendimento ao Cliente

11h00 – Painel de Debates, com George Maeda, Haritz Telleria e moderação de Claudia Wharton – Ouvidora e Diretora de Ouvidoria

11h30 – Coffee Break

11h55 – Gestão de Melhorias: Metodologias Seis Sigma e Ágil, com Juliano Bezerra dos Santos – Gerente de Melhoria Contínua e Master Black Belt em Lean Six Sigma

12h40 – Case: “Redução de Reclamações na Ouvidoria”, com Tatiani dos Reis de Oliveira – Analista de Ouvidoria e Green Belt

13h15 – Work Lunch

14h15 – Disseminação da Cultura do Cliente por meio de uma estratégia de Recursos Humanos, com Rosemeire dos R L dos Santos – Gerente de Formação e Cultura

15h00 – Painel de Debates

15h30 – Momento Final ABRAREC

16h00 – Encerramento

 

Anote na agenda!

Data: 20 de Fevereiro de 2020
Horário: 8h30 às 16h
Local: MAPFRE | Av. das Nações Unidas, 11.711 – 18º andar.
Brooklin, São Paulo – SP – CEP 04578-000

 

Inscreva-se agora mesmo!
Vagas Limitadas.

 

Dúvidas?
Envie um email pra gente pelo marketing@abrarec.org.br

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR