Relacionamento

☕ 💬 Últimas vagas para o nosso 3º Work Café! Inscreva-se até às 18h de amanhã!

  Nesta quarta, dia 03 de julho, o nosso bate-papo é diretamente com o Presidente do Conselho Consultivo, Jacques Meir, que sempre traz novidades do setor para o nosso dia a dia. O tema da vez é: Maturidade x Aprendizado: Tendências para Geração de Valor no Atendimento Omnidigital.   Inscreva-se agora mesmo e garanta a […]

São os Melhores Cases do ano na Premiação de CX mais esperada do Brasil!

  Os Melhores Cases do ano na Premiação de CX mais esperada do Brasil poderão ser vistos em 3 categorias! Serão eleitos os melhores cases de atendimento inscritos nas Categorias Atendimento Geral e Especial. Os cases selecionados como finalistas serão apresentados para a apreciação do público na cerimônia de premiação, que este ano acontece em […]

Sandra Turchi e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

  Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira! “Esta premiação tem um valor imenso ao valorizar as empresas que sempre tem buscado aprimorar o atendimento e tem colocado o consumidor realmente no centro das suas estratégias!” Sandra Turchi […]

Sua empresa não pode ficar de fora! Participe do mais emocionante Prêmio de CX do Brasil!

  Os números do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 impressionam! 12K Visualizações nas Mídias 500K Pessoas Impactadas 380 Executivos Participantes 20 Autoridades Presentes 150 Cases Competindo 3 Universidades Apoiadoras   Ainda tem dúvida? Sua empresa não pode ficar de fora! Participe do mais emocionante Prêmio de CX do Brasil. Vamos juntos reunir o máximo de […]

Está chegando o nosso curso de Acessibilidade nos Canais de Atendimento!

  O nosso curso de Acessibilidade nos Canais de Atendimento: Promoção de boa experiência do consumidor com deficiência vai acontecer nos dias 01 e 02 de Julho! Os encontros tem como Instrutora Viviane Ferreira, PCD, Coordenadora do grupo de Acessibilidade da ABRAREC e Especialista em Acessibilidade, que vai compartilhar com a gente sobre um desenvolvimento […]

Luciano Messias Mendonça Filho e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

  Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira! “Valorizar o atendimento ao cliente é reconhecer que cada interação é uma oportunidade de construir confiança e fidelidade. O Prêmio de Atendimento ABRAREC honra as empresas que inovam e elevam […]

É agora! Compartilhe as suas melhores práticas em Atendimento e Customer Experience!

  As inscrições para o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 já começaram, você viu? O Prêmio oferece ao público a oportunidade de conhecer os melhores e mais emocionantes cases de high performance em Customer Experience. As maiores empresas, profissionais de destaque, decisões de impacto, mudança do mindset, criatividade e inovação em uma experiência marcante, com […]