Eventos Relacionamento

Sua empresa tem um atendimento personalizado para os clientes que são pessoas com deficiência?

  Uma das novas categorias do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 é dedicada ao público de pessoas com deficiência e cumpre um importante papel social da qual todos somos chamados. Sua empresa tem um atendimento personalizado para esses clientes PCDs? Compartilhe as melhores práticas com a gente! Vamos juntos reunir o máximo de excelência em […]

Você já atendeu alguma demanda de atendimento envolvendo um animal de estimação?

  Uma outra nova categoria do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 é dedicada ao atendimento envolvendo Pets e também cumpre um importante papel social nos dias de hoje. Sua empresa tem um atendimento personalizado que envolveu algum Pet? Compartilhe essa experiência única na Categoria Pet. Queremos nos emocionar!   Vamos juntos reunir o máximo de […]

Lideranças de CX reunidas na mesma celebração e valorização do relacionamento. Participe você também!

  Lideranças de grandes empresas de CX participam do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023! São diretores, gerentes, heads de área e toda a equipe celebrando e valorizando esse momento único para o setor de Relacionamento. Participe desse networking de CX! Vamos juntos reunir o máximo de excelência em Customer Experience! 🏆 Confira agora mesmo o […]

Jacques Meir e o Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023

  Convidamos a nossa Comissão Avaliadora, membros e parceiros da ABRAREC para compartilhar um pouco mais sobre o nosso Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023. Confira! “O Prêmio Atendimento CX ABRAREC é um desses momentos que definem e redefinem carreiras e, sobretudo, princípios corporativos. Ele é mais uma iniciativa orientada a mobilizar a comunidade de CX, […]

Inscreva-se até às 13h! 1ª Reunião da Comunidade de Atendimento e ESG 🌎 🌿

  Nosso 1º encontro da nova comunidade de Atendimento e ESG é hoje, às 18h! E você pode se inscrever até às 13h! Não perca! Vamos começar debatendo o tema do ESG – O Engajamento e Bem-Estar dos Colaboradores como Prioridade Absoluta e o convidado, Daniel Nogueira, Executivo na SKY Brasil.   Confira agora mesmo […]

É na próxima quarta! Inscreva-se agora mesmo no 3º Work Café, com Jacques Meir

  ☕ 💬 Vamos conversar sobre Maturidade x Aprendizado, com as Tendências para Geração de Valor no Atendimento Omnidigital? Nosso Work Café já é na próxima quarta, dia 03 de julho, das 10h às 10h45. O bate-papo é online e ao vivo diretamente com o Presidente do Conselho Consultivo, Jacques Meir. Participe com a gente […]