Eventos Relacionamento

É amanhã! Inscreva-se em nosso papo sobre as Mudanças com o Novo Decreto SAC! 📢 📄

  Você já sabe que temos um novo Decreto para o Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC) no Brasil e acreditamos que uma conversa sobre o tema pode colaborar muito para entendermos oportunidades no setor! Participe e colabore com as suas ideias. 📢 📄   Inscreva-se até às 18h de hoje! 🔗 www.sympla.com.br/evento-online/debate-associados-abrarec-novo-decreto-sac/2611988   Evento […]

ABRAREC marcou presença em mais uma edição do CONAREC. Confira!

  É com enorme satisfação que a ABRAREC marcou presença em mais uma edição do CONAREC, o maior evento de CX da América Latina. Este foi um momento valioso para fortalecer nossos laços com os associados, compartilhar os novos rumos da associação e reafirmar nossa presença em um dos encontros mais influentes do setor. Nosso […]

Você já espiou as empresas que foram reconhecidas nas edições anteriores do Prêmio Atendimento ABRAREC CX?

  Nas últimas edições, o Prêmio Atendimento ABRAREC conseguiu reconhecer empresas de segmentos diferentes no mercado. Instituições financeiras, de saúde, alimentação, varejo, prestadores de serviços… Todos querem marcar a história na alta performance do Customer Experience!   AeC All Care Amil Assaí Atento Banco do Brasil Cabesp Carrefour Cielo Comgás Danone Digio Elife Itaú Habib’s […]

É nesta quarta! Inscreva-se na 14ª Reunião da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor ABRAREC

  Vamos para mais um encontro da Comunidade de Análise de Comportamento e Jornada do Consumidor! Desta vez, vamos conversar sobre a Experiência do Consumidor e o Impacto nas Emoções. Não perca!   Confira a programação e participe! 17h – Abertura | Boas Vindas 17h10 – Palestra: Experiência do Consumidor e o Impacto nas Emoções […]

Por que participar do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023?

  O Prêmio Atendimento ABRAREC CX é uma oportunidade ÚNICA de: VALORIZAÇÃO DA MARCA RECONHECIMENTO DOS PROFISSIONAIS DE CX AUMENTO DA REPUTAÇÃO DIVULGAÇÃO DOS MELHORES CASES IMERSÃO MIDIÁTICA FOMENTO DA CULTURA DO BOM ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR   Não fique mais na dúvida! Participe com a gente! Vamos juntos reunir o máximo de excelência em Customer […]

Sua empresa tem um atendimento personalizado para os clientes que são pessoas com deficiência?

  Uma das novas categorias do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 é dedicada ao público de pessoas com deficiência e cumpre um importante papel social da qual todos somos chamados. Sua empresa tem um atendimento personalizado para esses clientes PCDs? Compartilhe as melhores práticas com a gente! Vamos juntos reunir o máximo de excelência em […]

Você já atendeu alguma demanda de atendimento envolvendo um animal de estimação?

  Uma outra nova categoria do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023 é dedicada ao atendimento envolvendo Pets e também cumpre um importante papel social nos dias de hoje. Sua empresa tem um atendimento personalizado que envolveu algum Pet? Compartilhe essa experiência única na Categoria Pet. Queremos nos emocionar!   Vamos juntos reunir o máximo de […]

Lideranças de CX reunidas na mesma celebração e valorização do relacionamento. Participe você também!

  Lideranças de grandes empresas de CX participam do Prêmio Atendimento ABRAREC CX 2022-2023! São diretores, gerentes, heads de área e toda a equipe celebrando e valorizando esse momento único para o setor de Relacionamento. Participe desse networking de CX! Vamos juntos reunir o máximo de excelência em Customer Experience! 🏆 Confira agora mesmo o […]