Relacionamento

Convite: Resultados do Estudo Global 2022: Contact Center & BPO

 

Convite: Resultados do Estudo Global 2022: Contact Center & BPO

O João Mendes, Diretor Geral do Brasil na GoContact e Fabíola Meira de Almeida Breseghello, Presidente da Associação Brasileira das Relações Empresas Cliente, convidam para o café da manhã corporativo onde serão apresentados os resultados do Estudo Global 2022: Contact Center & BPO.

O evento será realizado internacionalmente em conjunto com outras organizações e você de Customer Experience não pode ficar de fora!

 

SAVE THE DATE!

26 de abril | 8:30am
Consulado Geral de Portugal em São Paulo
Rua Canadá, 324 – Jardim América, 01436-000

 

Inscreva-se já e participe!

 

Parceiros Institucionais

Guia de melhores práticas de relacionamento

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Boas Práticas de SAC 3.0

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

Manual de Ouvidorias

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR