Comunidade de Atendimento e ESG

COMUNIDADE DE ATENDIMENTO E ESG


Segue nossa agenda de temas para 2024:

Encontro 1
Data: 04 de Julho
Horário: 19h
Tema: ESG – O engajamento e Bem-Estar dos Colaboradores como Prioridade Absoluta
Com Daniel Nogueira, Gerente do Centro Tático SKY e Líder dos comitês de Clima SKY.

Encontro 2
Data: 06 de agosto
Horário: 19:00hs
Tema: ESG na era da experiência do cliente: impacto, inovação e responsabilidade
Com Gustavo Villardo, C-Level Marketing e Vendas SKY, Investidor e Mentor de Startups e Conselheiro de Empresas

Encontro 3
Data: 10 de Outubro
Horário: 19h
Tema: O Papel do Atendimento ao Cliente na Construção de um Futuro Sustentável
Com Enedino Miranda, Doutorando em Direito Empresarial pela UNINOVE, é LinkedIn Top Voice em Serviços de Atendimento ao Cliente e Interlocutor com Órgãos de Defesa do Consumidor e Agências Reguladoras em todo o Brasil

Encontro 4
Data: 07 de Novembro
Horário: 19h
Tema: Cultura organizacional e ESG: Como promover uma cultura corporativa centrada em valores ESG para proporcionar um atendimento ao cliente autêntico e responsável
Com Andrea Rezende, líder deste grupo de trabalho na ABRAREC, é Ouvidora SKY, especialista em ESG, Planejamento Estratégico, Life-cycle de Relações de Consumo. Também vencedora em diversos prêmios como CONAREC, ABRAREC, Consumidor Moderno, A Era do Diálogo e Ouvidoria Brasil, nas categorias de Excelência em Serviços ao Cliente, Experiência do Cliente e Relações de Consumo.

CLIQUE PARA SABER MAIS SOBRE: COMPROMISSO PÚBLICO DA DESJUDICIALIZAÇÃO